Produção da nova temporada de O Dono de Kingstown é iniciada

O Paramount+ anunciou o início da produção da terceira temporada da aclamada série de drama O Dono de Kingstown, protagonizada pelo indicado ao Oscar Jeremy Renner. Dos indicados ao Oscar® Taylor Sheridan e Hugh Dillon, a série original está atualmente sendo filmada em Pittsburgh e é produzida pelo MTV Entertainment Studios, 101 Studios e Bosque Ranch Productions exclusivamente para a Paramount+.

O Dono de Kingstown é um dos dramas de maior sucesso do Paramount+. A série acompanha a história da família McLusky, corretores de poder em Kingstown, Michigan, onde o negócio de encarceramento é a única indústria próspera. Abordando questões de racismo sistêmico, corrupção e desigualdade, a série oferece um olhar severo sobre a tentativa de trazer ordem e justiça para uma cidade que não os tem.

Além de Renner, a série também inclui no elenco: Hugh Dillon, Taylor Handley, Emma Laird, Tobi Bamtefa, Derek Webster, Nishi Munshi e Hamish Allan-Headley.

A série conta com a produção executiva de Taylor Sheridan, Hugh Dillon, Jeremy Renner, Antoine Fuqua, David C. Glasser, Ron Burkle, Bob Yari, Michael Friedman, Dave Erickson e Regina Corrado. Erickson também atua como showrunner.

As duas temporadas de O Dono de Kingstown estão disponíveis com exclusividade no Paramount+.

O Paramount+ é um serviço global de streaming por assinatura da Paramount e oferece uma montanha de entretenimento premium para o público de todas as idades. Internacionalmente, o serviço de streaming apresenta uma ampla biblioteca de séries originais, programas de sucesso e filmes populares de todos os gêneros, de marcas e estúdios de produção de renome mundial, incluindo SHOWTIME®, BET, CBS, Comedy Central, MTV, Nickelodeon, Paramount Pictures e Smithsonian Channel™, além de uma oferta robusta de conteúdo local de primeira linha. Atualmente, o serviço está ativo na Alemanha, Austrália, Áustria, Canadá, Caribe, Coreia do Sul, França, Irlanda, Itália, Japão, Suíça, Reino Unido e Estados Unidos.

Leia também:

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.