Procon Uberlândia instaura investigação contra adiamento de show da Taylor Swift

A Superintendência de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) da Prefeitura de Uberlândia instaurou procedimento administrativo de averiguação preliminar contra a T4F Entretenimento SA por adiamento do show da Taylor Swift na cidade do Rio de Janeiro.

O show, que aconteceria hoje no Estádio Engenhao, com início previsto para às 19h, foi adiado e o comunicado de adiantamento ocorreu às 18h, exatamente 1h antes do início do show.

A Superintendência tem informações de que mais de 100 consumidores uberlandenses saíram nos dias 17 e 18 de Uberlândia com destino ao Rio de Janeiro para assistir ao show e, por este motivo, com a intenção de preservar os direitos dos consumidores lesados, instaurou o procedimento administrativo de averiguação preliminar, solicitando informações e determinando que a T4F Empreendimentos crie um canal de comunicação fácil com os consumidores, permitindo a solicitação de troca dos ingressos, restituição dos valores pagos, assim como reembolso de despesas ocasionadas pelo adiantamento do show.

A Superintendência de Proteção e Defesa do Consumidor pode ser acionada através do e-mail procon@uberlandia.mg.gov.br e telefone 151.

 

Você também pode gostar de ler:

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.